Oportunidades e desafios da integração dos mundos físico e digital

06 a 11 de Agosto de 2023

SOBRE O

CSBC 2023

O Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC) é o maior evento científico em Ciência da Computação da América Latina. Realizado desde a fundação da SBC em 1978, o CSBC reúne pesquisadores, professores, estudantes, empresas em torno de vários eventos base, que estão presentes desde a criação, bem como os eventos satélites e competições, que possuem chamada pública anualmente. O CSBC também é o momento em que a SBC discute junto os rumos da Ciência da Computação. O Congresso é um evento científico, acadêmico e profissional, realizado anualmente, desde 1980, pela SBC com a finalidade de integrar a comunidade de Computação do Brasil.

SOBRE A SBC

A Sociedade Brasileira de Computação – SBC é uma Sociedade Científica sem fins lucrativos, fundada em julho de 1978, que reúne estudantes, professores, profissionais, pesquisadores e entusiastas da área da Computação e Informática de todo o país.
A SBC tem como função fomentar o acesso à informação e cultura por meio da informática, promover a inclusão digital, incentivar a pesquisa e o ensino em computação no Brasil, e contribuir para a formação do profissional da computação com responsabilidade social.

O CSBC conta com eventos-base, que acontecem todos os anos, eventos-satélite, escolhidos a cada edição, e alguns eventos especiais.

Selecione os eventos na lista abaixo para obter mais informações.

Eventos Base

Faça sua inscrição como voluntário para o CSBC 2023!

Últimas Notícias

Comunicado Importante

Tendo em vista o adiamento já comunicado do 43º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC 2023), com nova data de realização confirmada de 6

Leia mais »